Algumas imagens deste site são meramente ilustrativas e foram geradas por I.A para Humanos.

Manutenção em compressor de alta pressão em Amazonas

star star star star star
4.6
(10 avaliações)

Toda manutenção em compressor de alta pressão deve ser praticada nas mais diversas empresas e atividades e, portanto, tanto sua estruturaç&ati

Solicitar orçamento

Algumas imagens deste site são meramente ilustrativas e foram geradas por I.A para Humanos.

Descrição do produto

Toda manutenção em compressor de alta pressão deve ser praticada nas mais diversas empresas e atividades e, portanto, tanto sua estruturação quanto sua subordinação podem sofrer variações. É praticada, principalmente, em empresas cujo layout centraliza máquinas em uma área relativamente pequena, a exemplo de indústrias de processamento, tais como:

  • Fábricas de cimento;
  • Refinarias;
  • Plantas petroquímicas;
  • Empresas de pequeno e médio porte;
  • Entre diversas outras.

Principal utilidade da manutenção em compressor de alta pressão

A função do serviço representa papel de igual importância ao da função produção, no sentido de contribuir decisivamente para atingir os objetivos traçados para o negócio. Isso significa que seu planejamento deve estar adequado aos propósitos da organização e também deve estar comprometido no sentido de gerar lucro para a mesma. Qualquer manutenção dentro de uma organização tem o papel preventivo e corretivo, para que nenhum tipo de parada inesperada venha causar danos financeiros e nem danos a saúde do trabalhador.

Eficiência proporcionada pelo produto

Apesar de existirem referências fragmentadas aos compressores, tem-se a seção 24.3 da NBR 14096 dedicada exclusivamente a eles. São abordados tópicos como admissão do compressor, arrefecimento, existência de válvulas de alívio, drenagem de condensados, sistemas de acionamento, controles e monitoração da qualidade do ar, estrutura de montagem e identificação do fabricante.

Para maiores informações de manutenção de compressores, entre em contato com a Projector.